Segmentos de atuação do Designer de Interiores

///Segmentos de atuação do Designer de Interiores
Os Designers de Interiores podem ser especializados em um ou mais segmentos de atuação, sejam eles residencial ou comercial.

Residencial
Projetos de Interiores para casas e apartamentos residenciais, novos ou reforma, atuando em qualquer ambiente do imóvel, como cozinhas, banheiros, dormitórios, salas e outras áreas.

Comercial
– Entretenimento
Emprego de avançadas tecnologias na concepção de espaços tais como: salas de cinema, teatros, casas de espetáculo, museus, galerias de artes, clubes de música e jogos etc.

– Saúde
Ambientes desenvolvidos sob rígidas condições de operação que abrigam hospitais, clínicas, ambulatórios, consultórios médicos e dentários entre outros.

– Hospitality
Espaços destinados a prestar serviços ao público como restaurantes, hotéis, auditórios, centros de convenções, night clubs etc.

– Escritórios (ou Espaços Corporativos)
Instalações para acomodar colaboradores, dentro de exigências de conforto e saúde, em empresas de qualquer porte ou ramos de atuação.

– Varejo
Planificação de lojas, supermercados, shoppings centers, showroons, padarias e outros espaços destinados à comercialização de produtos e serviços.



Fonte: ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores